Voyage cheio de surpresas para você!






















Desde de sua atualização no início de 2016 o Voyage se tornou um dos sedãs preferidos dos brasileiros. O modelo recebeu uma grande mudança tanto em seu visual quanto em seu motor e interior. Essa repagina deixou o sedã mais competitivo para o mercado atual que está cada vez mais exigente, e esse objetivo foi atingido com sucesso e o modelo se tornou o mais completo da categoria.

A conectividade levada a um outro nível onde você pode conduzi-lo e estar conectado a mundo ao mesmo tempo, sem precisar tirar os olhos da estrada.  E mais do que isso a  Volkswagen aumentou a eficiência energética do modelo. Disponível na versão Trendline, Comfortline e Highline, o modelo sedã compacto da montadora alemã quer buscar uma reação no mercado nacional.

O Voyage 2017 recebeu um novo para-choque traseiro, conserva as lanternas e adota um defletor de ar mais proeminente na tampa do bagageiro. O sedã recebeu também novas rodas. As opções são: Dacito aro 14, Marga aro 15 e Varvito aro 16 polegadas. Duas calotas aros 14 e 15 foram introduzidas também. Além desses itens o modelo recebeu redução de preço no total de 5,7%.


Versões e Itens do Voyage 

Trendline 1.0/1.6 Direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, rodas de aço com calotas aros 14 polegadas com pneus 175/70 R14 (Gol 1.0 apenas) e 185/65 R14, limpador do vidro traseiro (Gol), faróis com máscaras escurecidas, cintos traseiros retrateis, limpadores aerowisher, cluster com conta-giros, entre outros. Opcionais: Ar condicionado, rádio Media ou Composition Touch.


Comfortline 1.0/1.6 Itens acima, mais ar condicionado, rádio Media Plus com volante multifuncional, acabamento em dois tons, computador de bordo, para-sóis com espelhos iluminados, abertura elétrica do porta-malas e porta-objeto integrado, faróis de neblina, rodas de aço com calotas e aro 15 polegadas, detalhes na cor do carro, lanternas escurecidas, grade em preto brilhante com cromado e retrovisores com repetidores de direção.


Highline 1.6/1.6 I-Motion Itens de série da Comfortline, mais coluna de direção com ajuste de profundidade, trio elétrico, rodas de liga leve aro 15, frisos cromados, Composition Touch, I-System, chave canivete, sensor de estacionamento, volante multifuncional, escape cromado, tapetes em carpete e paddle shifts (I-Motion). Opcionais: Suporte de celular, Discovery Media com suporte e Pacote Highline Completo (rodas de liga leve aro 16, bancos em couro Native, banco traseiro bipartido, piloto automático, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico e temporizador dos faróis.


Onde e como posso adquirir?

Os novos modelos já estão sendo  comercializados e você já pode programar a compra do seu através do sistema de Consórcio, modalidade que mais se destaca no mercado brasileiro. Conheça já como adquirir seu Novo Voyage com os melhores preços, acesse:  Clique aqui:  Para falar com um consultor. 




Quais as vanta ens de com rar um consórcio de caminhões?

Sugestão de leitura



Se este conteúdo foi útil para você deixe seu comentário, inscreva-se, compartilhe e dê um like! Abaixo estão os nossos links. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato